sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bandeja+caixinhas+lixeira+quadro menino

 Kit em MDF feito decoupage
                                                                                Bandeja
                                                                          Frente e laterais
                                                                          Caixinhas
                                                                    Tampas das caixinhas
                                                                      Tampa da lixeira
                                                                             Quadro
 


2 comentários:

  1. Oieeee..eu dce novo..heheehe nesses kits p/ bebê vc usou que tipo de papel??? Sabe...aqui na minha cidade, Arapongas/PR não acho guardanapos, adesivos...não acho nada...gostaria que vc me desse algumas dicas de sites onde eu poderia comprar pela internet mesmo e que seja garantido...e gostaria de saber o que vc usou nesses kits...obrigada mais uma vez!!! Bjinhossss e ahhhh seus trabalhos são lindosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu usei papel para decoupage,eu não compro pela net, tenho um pouco de receio,aqui onde moro também não tem muita opção para comprar estes materias, quando vou viajar aproveito para comprar... fico devendo esta informação...Abraços...

    ResponderExcluir